quinta-feira, 15 de março de 2012

1º ENCONTRO DA MULHER TROMBUDENSE



No último dia 10 de março de 2012, foi comemorado o dia internacional da mulher onde a administração municipal de Trombudo Central representada pelo CICA (Centro Integrado de Cultura e Arte) proporcionou a mulher trombudence momentos de alegria num encontro onde reuniu-se a arte do teatro,com a companhia ZULU CANIBAL, dança,com o grupo KORPPUS STUDIO DANCE, a musica, pela artista ALINE GOEDERT  com uma interessante palestra pela psicóloga LUANA GOEDERT HASSE. Houve sorteio de 76 brindes gentilmente doados pelo comércio local. Tivemos a presença de 207 mulheres que degustaram um delicioso café.
O grande prêmio de um dia de princesa foi para a senhora Zenaide Buss Borghesan que inclui: motorista, cabelo, maquiagem, almoço com acompanhante, um vestido, pedicure e manicure, rejuvenescimento facial, massagem corporal relaxante um jantar com acompanhante e uma pernoite no motel , os prêmios todos cedidos  por profissionais  da área e empresários.
Agradecemos de coração a todos que colaboraram para o sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...