quinta-feira, 14 de junho de 2012

ASSISTÊNCIA SOCIAL




Seminário sobre o tema violência será realizado em Trombudo Central

Evento vai  ocorrer no dia 22 de junho


Será realizado em Trombudo Central, o 2º Seminário Municipal de Sensibilização para a Rede de Atendimento às Vítimas de Violência. O encontro, promovido pelo Grupo Intersetorial das Políticas Públicas do município, vai ocorrer no Salão da Paróquia Cristo Rei ao lado do CRAS, das 14h às 18h.

O evento vai reunir representantes de toda a rede de atendimento a pessoas vítimas de violências. “Estão convidados a participar, profissionais do setor da Saúde, da Assistência Social, Educação, Polícias Civil e Militar, Ministério Público, Juiz, entre outros. O objetivo é reunir essas pessoas para que possamos padronizar os atendimentos. Assim, quando alguém procurar por ajuda, todos os setores estarão preparados para oferecer a mesma forma de atendimento e encaminhamento”, detalhou a Orientadora Social, Maristela Scur da Silva.

Durante o seminário será elaborado um Protocolo de Atendimento, que será utilizado sempre que cada órgão receber uma pessoa vítima de violência. Também serão eleitos profissionais de referência dentro de cada setor, para que seja possível atender da melhor maneira todos que precisem dos serviços.


Contato – Prefeitura de Trombudo Central – (47) 3544-027

Orientadora Social – Maristela Scur da Silva - (47) 3544-0581

Secretária de Assistência Social e Habitação - Luana Aparecida Goedert Hasse - (47) 3544-0581

CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO

Liana Trevisan – (47) 8868-8484

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...