domingo, 3 de junho de 2012

Representantes de Trombudo Central participam do 55º Encontro para Conselheiros do CAE


EDUCAÇÃO – Fotos – Crédito: Prefeitura



Representantes do município de Trombudo Central participaram na terça-feira (29/05), do 55º Encontro para Conselheiros de Alimentação Escolar (CAE), realizado em Rio do Sul.

Entre os assuntos debatidos foram citados a atuação dos conselheiros na rede municipal de ensino, prestação de contas, cardápios, agricultura familiar e explanação de representantes dos municípios de Rio do Sul, Correia Pinto e Concórdia, que ganharam o Prêmio Gestor Ação Fome Zero no ano passado.

“Os membros do CAE voltaram empolgados com o encontro, já com a intenção de marcar uma reunião extraordinária pra partilhar com os demais membros as novidades”, destacou a Nutricionista Joelma Pasqualli Paganini.

Além de Joelma estiveram representando Trombudo Central, a Coordenadora da Alimentação Escolar Sonia da Veiga e os integrantes do CAE, Sueli Deitos, Luis Carlos Campregher e Laís Franca Kniess.


CONTATO – Prefeitura de Trombudo Central – (47) 3544-0271
Nutricionista - Joelma Pasqualli Paganini -  (47)3544-0186 / 0247
Secretária Municipal de Educação Cultura e Esporte – Giane Dilma Schweder – (47) 3544-0186 / 0247
CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...