terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sexta-feira tem reunião com beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural em Trombudo Central




Está marcada para esta sexta-feira (17/08), uma reunião com beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), em Trombudo Central. Vai ser às 14h, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, perto da igreja Matriz, no Centro. O encontro foi agendado para mostrar ao grupo a planta das moradias e também eleger a Comissão de Acompanhamento da Obra e a Comissão de Representantes do Empreendimento.

Cumprida essa etapa, vão ser encaminhados os documentos dos beneficiários, da Entidade Organizadora - que é a Prefeitura Municipal - o projeto técnico social e o projeto técnico de engenharia, todos para análise da Caixa Econômica. Só após esse procedimento é que as obras poderão iniciar.

Dez famílias trombudenses estão na expectativa para a construção da nova moradia através do PNHR. A Caixa é que vai definir quais se encaixam em todos os quesitos para serem beneficiadas.

Mais grupos

A ideia é que mais grupos de famílias sejam contemplados, por isso, quem ainda não está inscrito no programa, mas tem interesse, pode procurar a Secretaria de Assistência Social e Habitação ou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que fica junto à Secretaria de Agricultura, e levar sua documentação.


CONTATOS: Secretária de Assistência Social e Habitação - Luana Aparecida Goedert Hasse - (47) 3544-0581

Presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais - Vilmar da Silva - (47) 3544-1277

CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...