terça-feira, 11 de setembro de 2012

Trombudo Central se destaca nos Jogos da Integração Lojista




Foram disputados no domingo (02/09), em Rio do Campo, os Jogos da Integração Lojista (JIL). Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL’s) de 21 municípios foram convidadas para a nona edição do evento. Trombudo Central participou da competição pela primeira vez e conseguiu posição de destaque: ficou em terceiro lugar, atrás apenas de Vitor Meireles e Atalanta.

Foram disputadas 17 modalidades. Os competidores de Trombudo Central conseguiram medalhas de ouro com o vôlei feminino (dupla), truco e general; e medalhas de prata com a bocha de areia, pôquer, sinuca e peteca.

Classificação geral:
Vitor Meireles: 100 pontos
Atalanta: 91 pontos
Trombudo Central: 79 pontos

“Foi um resultado muito bom para a nossa cidade, já que a CDL daqui foi fundada apenas em dezembro do ano passado e já conseguiu ficar entre as três melhores. Contamos com a participação de 36 atletas/colaboradores e queremos agradecer e parabenizar todos pelo empenho”, destaca a secretária executiva da CDL de Trombudo Central, Cristine Will da Rocha.

“Ano que vem a competição vai ser em Ituporanga. Esperamos contar com a participação de mais pessoas e melhorar ainda mais nosso desempenho”, afirma a presidente da entidade, Josiane Dierschnabel.



CONTATO: Secretária executiva: Cristine Will da Rocha (47) 3544-0582

CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...