quarta-feira, 27 de março de 2013

Páscoa no Menino Jesus

Páscoa  é tempo de reflexão de bençãos de  mudança de vida!
No Centro de Educação Menino  Jesus, também é tempo de trabalho e projetos maravilhosos sendo desenvolvidos  com as  crianças.
Neste projeto as  crianças  foram envolvidas e ajudaram a fazer um delicioso bolo, tendo o prazer de  conhecer o sentido da páscoa e também de reconhecer o ingredientes   e quantidades que juntos  formaram o bolo de  coelho.
Mediadas com músicas, histórias e muitas  outras  metodologias as crianças  puderam vivenciar  todo o encantamento  e ludicidade da Páscoa.
 As   professoras Diuvana, Rosa e auxiliar de sala Nadia Skoula, auxiliadas pela  Merendeira  Neyde, coordenadora Dada  que fizeram a alegria da  criançada.
Parabenizando as integrantes da equipe que se envolveram neste   trabalho, salientamos o quanto é maravilhoso trabalhar com crianças  e demonstrar empenho e dedicação ao trabalho que  se realiza!
Além dos  objetivos pedagógicos atingidos,  tiveram  como resultado   saborear um  delicioso  bolo recheado, pãezinhos de coelhos e muita, MUITA alegria!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...