quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dirigentes de educação do Alto Vale participam de evento da UNDIME




Com o tema "Desafios da Educação”, foi realizado nos dias 9, 10 e 11 de abril, em Florianópolis, o XIV Fórum Ordinário da UNDIME – SC. O Alto Vale do Itajaí esteve representado no evento por 17 dirigentes municipais de educação.
O objetivo do evento foi esclarecer os novos dirigentes municipais de educação sobre ações, programas e projetos desenvolvidos pelo Ministerio da Educação. Na oportunidade também foi realizada a eleição da diretoria da UNDIME – SC, sendo que a Regional AMAVI ficou com uma representação significativa: suplente-Secretaria de Articulação, Soely de Fátima Bonin de Salete, suplente de Assuntos Jurídicos, Regina Garcia Ferreira de Rio do Sul , suplente do Conselho Fiscal Catia Regina Marangoni Geremais de Trombudo Central e Conselho de Representantes da Regional AMAVI Fiorello Zanella de Taió e Solange Aparecida Guedert Petry de Ituporanga.
De acordo com a coordenadora do Colegiado dos Dirigentes Municipais de Educação do Alto Vale-CODIME, Soely de Fátima Bonin, a participação dos dirigente municipais em eventos promovidos pela UNDIME é de extrema importância, pois as informações são repassadas pelos técnicos do MEC, sempre de forma objetiva e esclarecedora.

Fonte: Assessoria de Imprensa  da AMAVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...