segunda-feira, 1 de abril de 2013

Informativo

Comunicamos  que a Senhora Tânia Bini Azevedo Waltrick foi convidada e aceitou o cargo de Secretária de Administração e Finanças de Trombudo Central.  
A partir da data de 01/04/2013 a Secretária de Educação Cultura e Esporte será  a Senhora  Cátia Regina Marangoni Geremias
Na tarde desta segunda-feira houve uma reunião administrativa  com os  funcionários da Secretaria  e ainda nesta sexta-feira haverá reunião com  todas as Gestoras, para apresentação de propostas de trabalho e elaboração do plano de metas  para 2013, que será  construído democraticamente.
Na palestra desta quarta-feira dia 03/04, será feita a apresentação da Secretária  aos profissionais de Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Também nesta  semana reunião  com os  motoristas que realizam o transporte escolar.
Depois destas ações,  todas as unidades serão visitadas, para em reunião: gestores, professores, merendeiras e auxiliares de sala, conversarem conjuntamente sobre as   prioridades de cada Instituição.
O foco dos programas e projetos  desta Secretaria continuarão  voltadas a qualidade do Ensino e a  dimensão pedagógica da Educação.
A Equipe de trabalho é indispensável para que este grande objetivo seja alcançado.



“Aprender a ser ,
a fazer, a viver juntos  
e a conhecer, constituem aprendizagens  indispensáveis que devem ser perseguidas de forma permanente pela política  educacional de todos os países. ”
Jacques Delors

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...