terça-feira, 7 de maio de 2013

Merendeiras de Trombudo Central contam com o apoio de nova nutricionista



Elaboração de cardápios e visitas técnicas estão na lista de atividades práticas
Aline Mess é a nova nutricionista da Secretaria Municipal da Educação e Esportes de Trombudo Central. Ela atua desde o dia 02 de maio e substitui Joelma Pasqualli Paganini, que foi  para a Secretaria da Saúde.
Ainda nesta semana, na tarde de quarta-feira (08/05), Aline vai participar de uma reunião com as merendeiras que trabalham nas unidades educacionais do município. O encontro está marcado para as 16h, na Câmara de Vereadores. Entre os assuntos a serem discutidos estão: a reestruturação dos cardápios da merenda escolar, a realização de visitas técnicas e a avaliação do trabalho prestado.

PLANOS DE META 2013
Também nesta semana, a Secretaria Municipal da Educação e Esportes iniciou a elaboração do Plano de Metas 2013. Diretores, coordenadores, e demais integrantes da secretaria colaboraram com sugestões para a unificação do documento. As ações que constam no plano vão desde reformas e construções físicas nas escolas, até o trabalho didático aplicado em cada instituição.

Contato: Secretária de Educação e Esporte – Cátia Regina Marangoni Geremias – (47) 3544-0271
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Jari silva (47) 8803-5710

3 comentários:

  1. Creio que teve um erro no título, assim como está escrito no texto, conta com o apoio de nova Nutricionista, pois o apoio de Nutricionista tem desde de março de 2006, quando foi aprovado a Lei, e foi contratado a primeira Nutricionista no município.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aline, desejo um excelente trabalho para você e que além de dar continuidade nas boas ideias, corrigir falhas minhas, você consiga desenvolver novos projetos... Deus te Abençoe...

      Excluir

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...