quarta-feira, 15 de maio de 2013

UMA VISITA ESPECIAL EM NOSSO CEI


Na última sexta feira, dia 10 de maio, nosso CEI  esteve em festa durante todo o dia.  Nossas crianças, professoras e toda a equipe comemoraram o Dia das Mães de forma muito alegre e contagiante. 
     Cada turma preparou carinhosamente sua sala para receber as mamães que puderam conhecer e até mesmo participar um pouco da rotina de seus filhos. Fotos, desenhos, gravuras e mensagens... em cada criação a releitura que o pequeno artista tem de sua mãe.
     Todas as mamães e vovós puderam saborear um delicioso cafezinho da manhã ou da tarde ao lado de seus pequenos que em seguida entregaram orgulhosos algumas  lembranças que foram confeccionadas durante toda a semana.
        As mães se emocionaram com a homenagem e saíram satisfeitas e agradecidas. A equipe do CEI Arthur Kroenke sente-se orgulhosa em perceber que seus objetivos foram alcançados, pois conseguiram valorizar o papel da mãe, refletindo sobre as estruturas familiares além de promover um dia de magia para as mães.
       Confira alguns momentos do nosso dia!!!






      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...