terça-feira, 11 de junho de 2013

Cinema...

Boa tarde

O cine mais  cultura está instalado no telecentro Comunitário na Prefeitura Municipal  de Trombudo Central.
As apresentações  acontecerão nas quartas -feiras período matutino  e vespertino em horário comercial para os alunos da rede Municipal e Estadual de ensino  e no período noturno a partir das  19h para  a comunidade em geral.
Serão apresentados filmes nacionais  e  outros  locados.
O Cine mais cultura  estará  sob a  coordenação da  Professora Heriete Karsten, com a qual deve-se  fazer o agendamento  das sessões de cinema e a  escolha  dos  filmes. Contato  fone 3544- 1486  e 88525191.
Em caso de  unidades  educacionais precisarem de transporte, deve ser  solicitado as gestoras  com  no mínimo três dias  de  antecedência, para que possam encaminhar o formulário para  a Secretaria de  Educação.


Esperamos que esta ferramenta seja  muito útil tanto nas  questões  pedagógicas  quanto no prazer  em desfrutar de  bons  filmes e que esta mediação possa aprimorar  os  conceitos  e o aprendizado de nossas  crianças  e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...