quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mais de dois mil pratos de feijão foram servidos durante a festa de aniversário de Trombudo Central


Nove tachos foram preparados, através da parceria entre Secretaria da Agricultura, agricultores e Prefeitura
Mais uma feijoada foi preparada e servida gratuitamente à população de Trombudo Central, através da parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura, agricultores da microbacias e a Prefeitura. O feijão foi o prato principal no almoço de domingo (21/07), durante as comemorações do aniversário de 55 anos do município.
Nesta edição do evento, foram preparados nove tachos, com cerca de 180 quilos de feijão, 350 quilos de carne e 50 quilos de arroz. De acordo com os organizadores, foram servidos em torno de dois mil pratos. “O diferencial este ano foi a agilidade, sendo que conseguimos servir a todos os presentes na festa em menos de 30 minutos”, destaca o Secretário Leirson Vicente.
Este foi o quarto ano em que a feijoada foi realizada, tornando-se  uma atração tradicional do aniversário. E a cada ano aumenta o número de pessoas que prestigiam.
A Secretaria de Agricultura agradece a todos que se empenharam e ajudaram a realizar essa bonita festa em comemoração aos 55 anos de emancipação político-administrativa de Trombudo Central.


Contato: Secretário de Agricultura de Trombudo Central – (47) 3544-1277
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Jari Silva (47) 8803-5710



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...