quarta-feira, 10 de julho de 2013

Trombudo Central terá nove representantes na Conferência Regional de Educação


Depois da Conferência Municipal da Educação, realizadas no final do mês de abril em Trombudo Central, a Secretaria Municipal da Educação e Esportes prepara a equipe de delegados para a participação na Conferência Regional. O evento vai envolver representantes de todos os municípios do Alto Vale, ligados as regionais de Rio do Sul, Ituporanga, Ibirama e Taió.
A edição regional está marcada para quinta-feira (11/07), às 7h30min, no bloco G da Unidavi. O término está previsto para as 20h.
Trombudo Central vai contar com a participação da Secretária Municipal da Educação e Esportes, Cátia Regina Marangoni Geremias, da Presidente do Conselho Municipal da Educação, Marlete Bini Marcelino, da Coordenadora da Educação Infantil, Glaucia Bodemüller Marcelino e de mais seis delegados:
EDUCAÇÃO PÚBLICA: Adenilso Isaias Campestrini
CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: Doraci Adriana Jeremias Kolm
GESTOR ESTADUAL: Silvio Prim
GESTOR MUNICIPAL: Claudia Filomena Soares Semmer
PAI: Lucimara Bilk
ESTUDANTE: Taiza Fernanda Martins dos Santos
O próximo passo será a edição estadual da conferência, onde vai haver uma preparação para a Conferência Nacional da Educação (CONAE), prevista para 2014.


Contato: Secretária de Educação e Esporte – Cátia Regina Marangoni Geremias – (47) 3544-0271
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Jari silva (47) 8803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...