quinta-feira, 24 de abril de 2014

Caminhadas pelo combate à violência e exploração sexual infanto-juvenil em Trombudo Central


Adolescentes do município participarão dos eventos
A Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com a Prefeitura, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Secretaria Municipal da Educação, realiza caminhadas de conscientização.  O tema dos encontros será o combate à violência e exploração sexual infanto-juvenil.
Cerca de 400 estudantes de duas escolas do município vão participar das caminhadas: Escola Básica Municipal Erica Hasse e Escola de Educação Básica Dr. Hermann Blumenau. Os participantes serão os alunos do 5º ao 8º ano.
A primeira caminhada será realizada pelos alunos da Escola Erica Hasse, no dia 12 de maio, no bairro Bracatinga I. Os estudantes do Hermann Blumenau vão se reunir no dia 14, em dois períodos: a partir das 10h e às 15h30. A atividade terá o acompanhamento dos agentes da Polícia Militar.
No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é comemorado no dia 18 de maio.


Contato: Secretaria de Saúde de Trombudo Central – (47) 3544-0186
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Maria Alice (47) 8802-5604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...