terça-feira, 8 de abril de 2014

“MEANS OF TRANSPORTATION”.



Atividade de Língua Inglesa com os alunos do 8º. Ano sobre “MEANS OF TRANSPORTATION”.

Quem disse que as aulas de inglês são monótonas? Os alunos do 8º. Ano de C.E.B Erica Hasse” aprendem inglês através de dinâmicas, desenhando e colorindo.
A professora da disciplina de Língua Inglesa Márcia Gisele Salvador trabalhou com a turma sobre os meios de transportes existentes, adquirindo assim novo vocabulário através das modalidades ( speak,  listen and write) fala, audição e escrita.
O trabalho transcorreu da seguinte forma: A turma foi dividida em grupos, sendo que cada grupo deveria representar com um desenho seus conhecimentos prévios sobre os meios de transportes. Após foi elaborado um cartaz com as três categorias de transporte: terrestre, aquático e aéreo, (by land, by water, by air). A professora escreveu em tiras de papel o nome de cada meio de transporte em inglês e chamou alguns alunos para colar no seu respectivo lugar de acordo com a categoria. Foi brincando, desenhando e colorindo que os alunos adquiriram novo vocabulário e muito mais conhecimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...