domingo, 11 de maio de 2014

Professores da Rede Municipal de Ensino de Trombudo Central recebem piso salarial


A lei do piso salarial dos professores nº 11.738, de julho de 2008, fruto de lutas históricas e tão amplamente debatida e comentada em todo o país, está sendo cumprida em Trombudo Central.
Os professores da rede municipal de ensino recebem também outros benefícios garantidos por lei. “Estamos garantindo aos profissionais de educação 33,33% de hora atividade, período importante reservado para capacitações, planejamento, leituras, interação com a comunidade escolar, confecção de jogos e demais atividades pertinentes a educação, sempre com o acompanhamento da coordenação pedagógica”, comenta a secretária de Educação e Esporte,Cátia Regina Marangoni Geremias.
A valorização dos professores depende além do salário e da hora atividade de ações como programas de formação continuada, coordenação pedagógica, material didático  e pedagógico. “O nosso companheirismo e comprometimento de cada profissional da educação e demais ações planejadas e intencionais são fundamentais para desenvolver e elevar o nível de qualidade da educação e o aprendizado de todas as nossas crianças e alunos”, conclui.
Informações: Secretaria Municipal de Educação

Contato: Secretária de Educação - Cátia Marangoni Geremias (47) 3544-0271
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Maria Alice (47) 8802-5604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...