terça-feira, 3 de junho de 2014

Parajasc: paratleta de Trombudo Central conquista 1º lugar no arremesso de peso





O município de Trombudo Central, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), participou pela primeira vez dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). Nove paratletas trombudenses competiram em diversas modalidades. A diretora administrativa, Denise Cardoso Schäfer, acompanhou o grupo no evento. “Agradeço o esforço e dedicação de nossos alunos, que sempre estão superando seus limites. Obrigado também à professora de Educação Física, Fabiana Krieger Hoeltbaum, pelo seu empenho”, comenta.

Dois representantes de Trombudo Central conquistaram medalhas e reconhecimento estadual: Jonas Fausto ficou em 1º lugar no arremesso de peso para deficientes físicos; e Luciana Polidório conquistou o 2º lugar no arremesso de peso para deficientes intelectuais. “Estamos orgulhosos, pois é a primeira vez em que Apae participa deste evento Paradesportivos. Isso mostra que nossos atletas estão preparados para representar o nosso município”, conclui Fabiana.

Para Rafael Marian, diretor do Departamento Municipal de Esportes, foi uma grande emoção participar de um evento esportivo como o Parajasc. “Foi um dos melhores eventos que já participei, foi uma aula de superação sem limites. Em 2015, vamos fazer de tudo para participar dessas e de outras modalidades”, afirma.

Representantes de 2014:
Atletismo – Categoria 100 metros Down - Maicon de Oliveira
Arremesso de peso Down : João Batista Lami
Lançamento de disco para deficientes físicos – Jonas Fausto
Arremesso de peso e lançamento de disco pra deficientes intelectuais - Samuel Gaulke, Rudiberto Guckert e Mauri Pacheco
Arremesso de peso e lançamento de disco pra deficientes intelectuais (Feminino) -
Luciana Polidório, Méri Terezinha de Carvalho e Marlene Van Den Boom.



Contato: Secretaria Municipal de Educação e Esporte (47) 3544-0271

CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO

Maria Alice (47) 8802-5604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...