quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Aos Alunos da Associação de Estudantes de Trombudo Central




Prezados alunos  da Associação de  Estudantes  de Trombudo Central
            Através da lei  nº 1821 de 11 de março   de 2014, fica  o poder público    autorizado  a  repassar  para  sua  associação  o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais)mensais  a título de subvenção social, tendo a finalidade  de manutenção das atividades  educativas  dos associados. Esta lei tem vigência  até dezembro de 2014.
            Para  que a   Associação possa  receber recursos é necessário  que  esteja  com a documentação  atualizada  e   com  os membros da  diretoria  composta.
            Fomos  informados em  reunião  que a atual diretoria renunciou aos  cargos e desta  forma  é necessário   que uma nova diretoria seja  eleita  e empossada. 
            Aguardamos  até a data de 10/09/2014  para  que os membros da nova  diretoria  procurem a Secretaria de Educação  para  podermos  conversar e resolver algumas  questões  que estão pendentes em relação a  valores e  número de veículos para fazer o transporte. Não havendo retorno por parte  dos alunos, infelizmente  o município não poderá mais legalmente repassar o referido valor.
Aguardamos, para  podermos  continuar  com  a parceria  que  é de interesse da  administração municipal, no sentido de incentivar as  pessoas  a formação.
Atenciosamente
Trombudo Central, 28 de  agosto de 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...