quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ESPORTE




Diversas competições esportivas estão com inscrições abertas em Trombudo Central
O mês de fevereiro é marcado pela abertura de diversas competições esportivas em Trombudo Central.
Os interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol Suíço devem realizar os cadastros até o dia 18 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Walter Bell ou na Street Dog. O sorteio dos jogos será feito no dia 20, no Clube Botafogo.
As inscrições para o Campeonato de Futsal Veterano devem ser feitas até o dia 24 de fevereiro, também no Ginásio de Esportes, sendo que a definição das partidas será no dia 25. A competição deve ter início no dia 27.
VÔLEI
Um torneio de voleibol de areia também está com data agendada para este mês. “Equipes das categorias adulto masculino, adulto feminino e sub-18 podem participar”, orienta o diretor de Esportes, Rafael Marian. A participação é gratuita e as equipes podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro, no Ginásio. “A primeira reunião será no dia 19, onde vamos definir as partidas e outros detalhes dos jogos”, afirma Marian.
Os jogos serão no Clube Tamoio, nos dias 21 e 22 de fevereiro.
BOCHA
As equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Bocha devem entrar em contato com a Diretoria de Esportes até o dia 22 de fevereiro. O congresso técnico está marcado para o dia 24.
SESC Verão
O projeto de Verão do Serviço Social do Comércio (Sesc) ocorrerá nos dias 14 e 15, das 10h às 17h. O evento é cheio de atividades próprias da estação: reúne práticas esportivas, educação, saúde, cultura e assistência social. O tema deste ano é “Pratique diversão e ganhe bem-estar”. O objetivo é incentivar a prática esportiva ao ar livre e reunir a família em busca de entretenimento e saúde.

Contato:  Diretor de Esportes – Rafael Marian (47) 8827 –3091

CULTURA *Foto: Divulgação 
Aulas de dança estão com inscrições abertas em Trombudo Central
O Korppus Studio Dance trabalha com crianças acima de quatro anos de idade
As inscrições para as aulas de dança do grupo Korppus Studio Dance, de Trombudo Central, estarão abertas. Interessados devem ir até a Secretaria de Cultura e Turismo, ao lado da Biblioteca Municipal.
A idade mínima para participar das aulas é quatro anos. São cobrados R$ 20,00 como taxa de inscrição.
Dias em que poderão ser realizadas as inscrições: 12,13,17,18 e 19
Horário: 13h às 19h
Informações pelo telefone (47) 3544 0701, com a professora Raquel. 
OUTROS CURSOS
As inscrições para os cursos de violão, gaita e teclado estão abertas desde segunda-feira (09/02), na Secretaria de Cultura e Turismo.
As aulas já começaram e as vagas são limitadas. O horário de atendimento é das 7h às 13h. O curso de violão é ministrado nas terças e quintas,  e de teclado e gaita nas quartas e sextas-feiras.

Contato: Secretaria Municipal de Cultura- (47) 3544-0701
Maria Alice Tonolli (47) 8802-5604
Jari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...