segunda-feira, 18 de maio de 2015

Informativo de Matrícula para CEIs integrais

O edital de  Matrículas  nº008/2015,  foi alterado  e deste momento em diante as  vagas devem ser procuradas  pelos pais e responsáveis na Prefeitura, isto para  facilitar o trabalho das gestoras e também para unificar  a listagem de espera se ela  existir.

Passa  a  acontecer baseada na seguinte redação:


12. SOLICITAÇÃO DE VAGAS  PARA   CEIS  EM PERÍODO INTEGRAL


12.1 A solicitação de  vagas  para CEIs  em período integral será  feita na Secretaria de Educação e do Esporte, onde  cada família será encaminhada mediante existência de vaga preferencialmente para o CEI  mais próximo de sua casa  que atenda a solicitação de turno.

12.2  Não havendo vaga  a  família  ficará em uma lista de espera e será  contatada tão logo tenha vaga para proceder matrículas na unidade  escolar.

12.3  Para  solicitar vaga é necessário trazer certidão de nascimento, porém não garante que no período  solicitado haverá  a vaga , pois  optaremos pelo oferecimento da vaga as crianças  que tenham necessidade  imediata de

Qualquer  duvida estamos a  disposição

Atenciosamente

Cátia Regina Marangoni Geremias
Secretária de Educação e  do Esporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...