sexta-feira, 8 de maio de 2015

Uma carta de seus alunos:

Professora, mãe, amiga 


Eu nunca lhe agradeci o suficiente por tudo o que você me ensinou, pela diferença que você fez na minha vida! Será que eu disser que você foi uma das melhores professora que já conheci, e que eu te amei tanto quanto eu amava a minha própria MÂE, isso vai parecer exagero?
Mas acredite não é exagero, você me faz sentir muito honrado, deixando-me herdar uma parte de sua riqueza de conhecimento e experiência. Você me ensinou a respeitar, e ganhar o respeito de outras pessoas, como fazer amigos, e ajudar ao próximo a me sentir importante e valioso. Nosso relacionamento era tão precioso, quase sagrado - uma relação que só pode desenvolver-se entre o mestre e seu aprendiz.
Eu gostaria de poder dizer-lhe:  querida professora, eu valorizo cada momento do tempo que passamos juntos.

E neste dia  a equipe da   Secretaria de Educação e Esporte 
deseja: FELICIDADES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...