segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Informativo sobre o IV Seminário de Educação



Informativo sobre o  IV Seminário de Educação
Nosso  seminário será no dia 14/11/2016, e será nos mesmo moldes  do ano passado, sendo que cada professor apresentará um trabalho, projeto ou sequência que foi trabalhado com os alunos neste ano letivo.
Com início às  7h e 30 min pontualmente. Cada trabalho terá  o tempo máximo de 10 minutos de apresentação, não havendo problemas se o tempo  utilizado for inferior. Iniciaremos  com uma  Palestra: Gestão de sala de Aula,  com o Professor Marcelo da Silva e na sequência a apresentação dos trabalhos conforme  a ordem  estabelecida no folder  em anexo.
Neste dia solicito a possibilidade de que os profissionais que trabalham em outro município ou função pudessem se organizar para trabalhar o dia todo ou preferencialmente no período em que está  combinada  a  sua apresentação, sei que demanda organização, mas agradeço aos  que puderem.
Por favor encaminhem os  temas com nomes do projetos e ano de atuação até a data de 04/11/2016 para elaboração  do folder.
Contamos com uma apresentação para cada professor que apresentar projetos, sequência didática ou sequência de gênero, ou   trabalhos interdisciplinares podem ser apresentados conjuntamente utilizando o mesmo tempo para cada profissional,  
            Como elementos mínimos da apresentação:
- Tema, turma, Centro de Educação
- Objetivos
- Metodologias utilizadas
- Resultados obtidos/fotos  etc
 Os power points  deverão ser entregues na Secretaria de Educação e Esporte até o dia 10/11/2016  via e-mail ou em pen drive para que possamos organizar a ordem do dia.
O término previsto será  para as 18h, pois neste dia também vamos premiar os alunos que participaram da OBA ( Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA )
            Por favor,  convidem as famílias  para se fazerem presentes junto com os filhos medalhistas para receber as medalhas  às 17h  e 30 min.
            Tenho plena certeza que será um dia maravilhoso de muitas trocas de experiências, opiniões e  conceitos, onde cada profissional terá  espaço para socializar suas práticas, se todos respeitarmos rigorosamente o horário , terminaremos  dentro do combinado.
Neste dia não haverá aulas no ensino fundamental e nem nos CEIs  parciais, faremos atendimento nas creches e CEIs integrais em regime de plantão.
            Agradeço a todos  e qualquer dúvida estou a disposição para esclarecimentos se forem necessários, conto com o empenho de cada um de vocês.
Trombudo Central, 28/10/2016

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...