quinta-feira, 19 de abril de 2018

Informativo sobre o relógio ponto no setor de Educação



Nesta semana até o dia 20/04/2018 , o Daniel, responsável pelo setor de informática, finaliza o cadastramento de todas as unidades de Educação.
Em suas idas as unidades não encontrou alguns profissionais por estarem em hora atividade ou em outra unidade no momento ou até por  outros  problemas no próprio sistema.
Para evitar  que este processo demore para  finalizar, solicitamos que todos os profissionais que não estão cadastrados  dirijam-se a prefeitura na sala do Daniel nos dias  23, 24 e 25 de abril, para que façam seu cadastro. No horário das 11h ás 14h.

Estaremos em fase de teste nos meses de abril e maio  e todos os problemas de falta de registro de ponto devem ser registrados pelo gestor e encaminhados para Secretaria em relatório próprio no dia 20 de cada mês.

Nenhum profissional que estiver no trabalho terá descontos de salário por conta de problemas com o ponto nestes meses. Procurem registrar o mais corretamente possível para adquirir o hábito.
A partir de junho o sistema entra em funcionamento sendo que   todos os profissionais devem registrar corretamente seus horários de entrada e saída da instituição conforme o decreto de horários que foi cadastrado e entregue no setor.
O limite de tolerância é de cinco minutos.
Sabemos que todas as mudanças geram alguns transtornos e demandam de um período para adaptação.

Qualquer dúvida estamos a disposição e desejamos que gradativamente tudo se regularize e esta implantação seja positiva por registrar o percurso de trabalho de cada profissional de forma eletrônica.


Atenciosamente
Cátia Regina Marangoni Geremias
Secretária de Educação e Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...