quarta-feira, 16 de maio de 2018

Reunião de pais dos alunos do A.E.E. e Apoio Pedagógico


Na segunda-feira, dia 14 de maio às 19h, na E.E.B. “Dr. Hermann Blumenau”, houve reunião para os pais dos alunos que participam do Programa de Atendimento Educacional Especializado da rede municipal de ensino de Trombudo Central, com objetivo de socializar os trabalhos que são desenvolvidos com os alunos durante os atendimentos pelas professoras Mônica Denzer que faz o Apoio Pedagógico no Atendimento Educacional Especializado, atendendo 29 alunos de 60 min a 120 min, de 1 e 2 atendimentos semanais, (individuais e em grupos)  e Raquel Ferreira Feldmann que faz o Apoio Pedagógico em Panlexia Plus, atendendo 14 alunos em 2 atendimentos (individuais semanais de 01 hora).
No final da reunião as professoras entregaram aos pais os relatórios, a fim de conversar sobre o desenvolvimento dos alunos.
Participaram também da reunião a Secretária Municipal de Educação, Cátia Regina Marangoni Geremias; a coordenadora do Ensino Fundamental, Regiane Senes Franz e a Diretora do C.E.B. Alberto Balduíno Barchfeld, Danieli Duarte da Silva.







Mônica Denzer
Raquel Ferreira Feldmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...