quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Começou nesta quinta-feira a obra de pavimentação da rua Luiza Mateussi, no Centro

Rua Hilário Buzarelo pode ser usada como via alternativa
Operários e máquinas da empresa Construção Civil MG Ltda iniciaram nesta quinta-feira, dia 9, as obras de pavimentação da rua Luiza Mateussi, no Centro, em Trombudo Central.
A primeira tarefa é o nivelamento, que serve como preparação da área para construção da base e, em seguida, aplicação das lajotas e do meio fio. “A Secretaria de Obras já fez o corte no barranco em uma das margens da estrada, porque esse serviço não fazia parte do contrato assinado com a empresa. A Casan também já executou os serviços necessários, para dar condições necessárias ao andamento dos trabalhos”, explica a prefeita Geovana Gessner.
O projeto inclui a pavimentação de toda a rua, em uma extensão de 160 metros, e a construção das calçadas com paver. Como via alternativa, a sugestão aos motoristas é de que utilizem a rua Hilário Buzarelo, conhecida como subida da malharia Kátia.
O investimento na obra será superior a R$ 120 mil.



FOTOS: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA
Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker (47) 99192-6582.

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...