segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Agradecimento pela IV Feira do Jovem Empreendedor de Trombudo Central.





            Prezados alunos, professores, merendeiras e gestores, nossa Feira do JEPP foi maravilhosa graças ao empenho e   participação de todos vocês. Tivemos a participação e o prestígio de muitas pessoas, parcerias com famílias e percebi que vocês atingiram objetivo comercializando seus produtos, agora poderão fazer a parte final do programa que consiste em perceber quanto foi o lucro e principalmente compreender que tudo tem custo, mas especialmente aprendendo a trabalhar de forma colaborativa.
            Vocês empenharam trabalho e dedicação para que a feira fosse realizada, nada que não tenha empenho e nos tire da rotina nos faz crescer e aprimorar. Desta forma parabenizo e agradeço a cada um pelo seu trabalho.  Agradecimento especial a que já entendeu que o JEPP muito mais do que um programa é uma nova forma de ensinar e construir conhecimento a partir das experiências e da ligação com o contexto atual.
            Tenham certeza professoras que o conhecimento materializado na prática fica marcado na vida de todos os nossos alunos que terão lembranças significativas deste período de suas vidas.
            Muito obrigada!

Trombudo Central, 24/09/2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...