segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Agradecimento!



Ofício Cir nº044/SME/2018

  
Venho através deste AGRADECER a participação no Desfile Cívico de 7 de setembro.   Aos colaboradores, aos integrantes da fanfarra Gestores, secretários municipais, vereadores presentes, professores, funcionários, pais de alunos, alunos/crianças, famílias e a todas as Instituições que colaboraram com seu empenho participando da homenagem cívica e do desfile. Demonstramos através de nossa manifestação cívica, todo o envolvimento de pessoas que acreditam no patriotismo   no Brasil e principalmente em Trombudo Central.
O Sucesso desse evento e os inúmeros elogios que recebemos deve ser compartilhado com cada um de vocês que com a participação efetiva e o comprometimento de cada pessoa envolvida proporcionou um ambiente de envolvimento   e uma demonstração de parceria e orgulho de representarmos nossa história.
Não existem palavras para agradecer a grandiosidade do resgate que proporcionamos a nossas crianças e adolescentes através do respeito a nossa história.
Esta é uma forma simples que encontramos de externar  toda a nossa gratidão à todos os envolvidos.
Muito obrigada!
Trombudo Central, 10 de setembro de 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...