quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Aniversário de 60 anos do município será um dos principais temas do desfile de 7 de setembro, em Trombudo Central

Homenagem cívica deve reunir mais de mil estudantes e também entidades
Além das homenagens à Pátria, o desfile de 7 de setembro de Trombudo Central vai destacar também os 60 anos de emancipação político-administrativa da cidade, comemorado em julho. Cada escola prepara algo diferenciado, levando em conta essa temática. “Como 2018 é um ano especial, essa foi a proposta lançada pela Secretaria de Educação. Então, a ideia é destacar no desfile, por exemplo, os ex-prefeitos, os imigrantes, a ferrovia, entre muito mais”, adianta a prefeita Geovana Gessner.
Às 9h, em frente à Prefeitura, vai ocorrer a homenagem cívica. Em seguida, terá o desfile pela principal rua do Centro. “Os pelotões vão partir do viaduto, passando pela praça central, em direção à igreja católica. Devem participar mais de mil estudantes das redes municipal e estadual, além de entidades e grupos organizados”, explica a secretária Cátia Marangoni Geremias.
Serão 24 pelotões, sendo que a rainha e as princesas do aniversário de 60 anos, acompanhadas das autoridades, vão abrir o desfile. Destaque também para a fanfarra, que contará com mais de 70 integrantes, mais o corpo coreográfico. Encerram o desfile o CTG Querência Nativa e Amigos da Cavalgada.

Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretária de Educação e Esporte, Catia Marangoni Geremias (47) 98880-8232

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...