segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Avaliação Institucional e Reestruturação do PPP



Senhores Pais e Responsáveis!
Gostaríamos de comunicar através desta carta que iniciamos o processo de revisão do projeto político pedagógico (PPP) de todos os Centros de Educação da Rede Municipal de Ensino de Trombudo Central. E o Centro de Educação que seu filho (a) frequenta, também passará por este realinhamento.
Você sabe o que é o PPP?
O PPP é o documento que norteia todas as práticas e processos dentro em uma escola, desde os princípios e valores até a execução das atividades de ensino e aprendizagem. Sendo assim, para acompanhar as mudanças sociais e as necessidades de aprendizagem dos nossos alunos, garantindo a sua formação integral, periodicamente todas as escolas da Rede reavaliam este documento, no intuito de qualificar e melhorar, ainda mais, nossas práticas e processos na escola.
Toda a comunidade escolar é convidada a dar sua opinião. Como vocês fazem parte desta comunidade escolar, contamos com seu apoio para que reflita e responda o questionário sobre as questões administrativas, pedagógicas e estruturais que será encaminhado pelo grupo de whats.
Caso vocês prefiram poderão responder o questionário impresso, que será encaminhado pela gestora da unidade.
Esta é uma avaliação Institucional que pretende compreender as impressões das famílias e aprimorar a qualidade educacional de Trombudo Central.
Pois bem, agora é com vocês! Todos os comentários serão bem-vindos e serão
encaminhados ao comitê que está adiante deste processo de realinhamento.
O seu prazo para responder o questionário é   até o dia 21.09.2018
Contamos com vocês!     Atenciosamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...