quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Natal Premiado 2018: Prefeitura mantém parceria com a CDL

Serão sorteados quatro prêmios, incluindo uma moto zero quilômetro
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Trombudo Central volta a realizar neste ano a promoção Natal Premiado. A Prefeitura é parceira, ao fazer a doação de três dos quatro prêmios que serão sorteados. “A parceria de 2017 foi mantida em 2018. Nesta semana, fizemos uma reunião oficializando o apoio e já entregamos à CDL uma TV, um micro-ondas e uma fritadeira elétrica”, destaca a prefeita Geovana Gessner.
O investimento da Prefeitura será de R$ 3 mil, incluindo a aquisição desses três prêmios e mais o pagamento do material publicitário da promoção. “A disponibilidade do recurso foi feita baseada em lei municipal, aprovada pelos vereadores. O objetivo é estimular a compra nas lojas da cidade, principalmente no período que antecede o Natal, sendo a melhor data comemorativa para o comércio quando o assunto é vendas”, explica o secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker.
De acordo com a CDL, a promoção vai sortear também uma moto Yamaha YBR 150 Factor zero quilômetro. A partir do dia 8 de outubro, a cada R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos associados e identificados através de cartazes do Natal Premiado, o cliente ganhará um cupom (limite de 25 cupons por compra). O prazo termina às 19h30min do dia 22 de dezembro, com sorteios marcados para as 20h dessa mesma data.



FOTOS: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA
Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker (47) 99192-6582.

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...