sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Com prêmio destaque em Feira Catarinense de Matemática, trabalho desenvolvido em CEI de Trombudo Central é indicado para evento Nacional

Tema: A matemática dos Três Porquinhos
Após três dias de apresentações de trabalhos aplicados em várias cidades de Santa Catarina, durante a Feira Catarinense de Matemática, em Massaranduba, na tarde desta sexta-feira, dia 26, ocorreu a cerimônia de premiação.
Entre os destaques foi premiado o trabalho intitulado A matemática dos Três Porquinhos, desenvolvido no Centro de Educação Infantil Johanne Schutte, em Trombudo Central. E mais, o resultado da apresentação foi a indicação para participação dos representantes da unidade na Feira Nacional, que será realizada no Mato Grosso. “A Secretaria de Educação está muito orgulhosa pela conquista, afinal, trata-se de uma projeção em nível de Brasil. Em nome da prefeita Geovana Gessner, parabenizamos os alunos, professores e a coordenação do CEI, pelo excelente trabalho”, ressalta a secretária Cátia Marangoni Geremias.
A matemática dos Três Porquinhos foi desenvolvida com crianças da pré-escola nível 1 e nível 2, envolvendo uma série de atividades voltadas à matemática. Principalmente jogos, como dominó, trilha e jogo da memória. “Na Feira Catarinense, as duas turmas foram representadas pelas alunas Manoela Antônia de Souza e Maria Vitória Moraes da Veiga e pela professora Aline da Silva”, observa a coordenadora na unidade, Luiza Carolina Samagaia.


FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA
Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretária de Educação e Esporte, Cátia Marangoni Geremias (47) 98880-8232.
Coordenadora, Luiza Carolina Samagaia (47) 98829-9657.

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...