terça-feira, 13 de novembro de 2018

Feriado e ponto facultativo durante a semana na prefeitura de Trombudo Central

Atendimento vai até quarta-feira, dia 14
Foi assinado nesta semana pela prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner, o Decreto 105/2018 que declara ponto facultativo na sexta-feira, dia 16, nas repartições públicas municipais.
Na quinta, dia 15, também não haverá atendimento por conta do feriado da Proclamação da República. “O ponto facultativo na sexta será em consideração ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, um domingo”, explica Geovana.
A medida vale para todos os servidores públicos do município, que integram as equipes das Secretarias de Administração e Finanças, Planejamento Urbano, Saúde, Assistência Social e Habitação, Cultura e Turismo, Agricultura e Meio Ambiente e Transporte, Obras e Serviços Urbanos.
A Secretaria de Educação vai seguir o calendário escolar do ano letivo de 2018, com atendimento de plantão nos Centros de Educação Infantil que atuam em período integral.


FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA
Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...