quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Natal Feliz 2018: na sexta-feira terá festa natalina no Centro de Trombudo Central

Cidade recebeu decoração especial para celebrar a data
Enfeitada, colorida, arborizada e iluminada, a Praça Arthur Siewert, no Centro de Trombudo Central, está pronta para receber centenas de trombudenses e visitantes na noite desta sexta-feira, dia 30, durante a abertura do Natal Feliz 2018.
A partir das 20h30 haverá Lanternata de Natal, com saída da igreja Cristo Rei, seguida da abertura oficial do evento com pronunciamento de autoridades, apresentações culturais, apresentação do Ministério Unção e Louvor, chegada do Papai Noel, sorteio de brindes da campanha de Garrafas Pet e o acender das luzes. Alcindo Alves trará música e alegria aos presentes. “Resgatar o espírito natalino e o clima de união e amor entre as famílias é nosso principal objetivo. Estamos preparando tudo com muito carinho, para que todos sintam-se acolhidos em nosso município e presenciem a magia desta época do ano. Nossos servidores trabalham intensamente para que tudo esteja pronto para o acender das luzes e início das festividades”, destaca a prefeita Geovana Gessner.
Alguns pontos da cidade receberam decoração especial, principalmente a praça. “O sorriso dos pequenos com a chegada do Papai Noel e a alegria que contagia até mesmo os adultos é muito emocionante. Aguardamos ansiosos por esse período tão especial e, por isso, não mediremos esforços dentro de nossas condições para que todos também sintam-se felizes”, pontua a secretária de Turismo e Cultura, Cátia Marangoni Geremias.
As atividades foram programadas para agradar todos os públicos. “O resultado de tamanho zelo poderá ser prestigiado a partir de sexta-feira. Desde a metade do ano estamos nos preparando para esse momento. Espero que as famílias se entusiasmem e reflitam sobre o verdadeiro espírito do Natal”, ressalta o diretor de Cultura, Deivid Cristiano Fava “Magrão”.
Em caso de chuva, o evento será transferido para domingo, dia 2.









Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA
Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretária de Turismo e Cltura, Catia Marangoni Geremias (47) 98880-8232
Casa da Cultura (47) 35440701.

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...