sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Parque de Exposição de Trombudo Central ganha pista para show de manobras

Inauguração será na próxima semana, durante o evento Biela Torta – Motor Fest
Encontro de motos, exposição de antigos, som automotivo, carros rebaixados e show de manobras. Essas são algumas das atrações do evento intitulado Biela Torta – Motor Fest, marcado para os dias 15 e 16, no Parque de Exposição de Trombudo Central.
A atividade é organizada pela Equipe Biela Torta, com o apoio da prefeitura. “Quando decidimos investir na revitalização do nosso parque, foi pensando, justamente, em oferecer à população um espaço para grandes eventos. E desde julho, quando realizamos a festa em comemoração aos 60 anos da cidade, o local vem recebendo uma série de atrações”, destaca a prefeita Geovana Gessner.
Nos fundos do parque será inaugurada a pista recém-construída, reservada para o show de manobras. “A estrutura tem 50 metros de comprimento e 20 metros de largura. Ali serão realizadas as manobras demonstrativas, nos dois dias da festa. Já estão confirmados mais de 30 participantes. A maioria utiliza Chevette, mas são feitas manobras também com Gol, Caravan, entre outros veículos”, explica Douglas Eduardo Brunes, presidente da equipe.
No dia 15, a abertura do parque está marcada para as 14h. O ingresso, válido para os dois dias, custa R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na portaria. Pontos de venda:
TROMBUDO CENTRAL – Dogão e Posto Mimo.
POUSO REDONDO – Balla Autocenter.
AGRONÔMICA – Autoescola Segtran.
RIO DO SUL – Bento Acessórios.
LAURENTINO – Loukas por Roupas.
AGROLÂNDIA – Rusch Bar e Lanchonete.
Vai haver completo serviço de bar e cozinha, sendo proibida a entrada com alimentos e bebidas. Mais informações com Douglas, no (47) 98817-3823.



FOTOS: DIVULGAÇÃO
Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker (47) 99192-6582.
Presidente Biela Torta, Douglas (47) 98817-3823.

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...