quarta-feira, 25 de julho de 2012

Agradecimento!


                             Tendo a honra e satisfação de cumprimentá-lo cordialmente, vimos por meio deste, agradecer a sua participação e trabalho nas festividades alusivas    aos  54º aniversário de emancipação Político-Administrativa do Município de Trombudo Central.
                            Nossa querida população participou ativamente e toda  a nossa programação atingiu os resultados esperados.       
                            Salientamos que a festa foi um sucesso, em matéria de organização e  trabalho, certamente  por que foi possível contar com sua colaboração,  queremos  agradecer!
                           A cada  funcionário público, expositor,  artesão , representante de empresas, da sociedade Civil , presidente do CDL e  AETC, AMPE , AMAVI,  EPAGRI, PISCICULTORES, Tribo da Lama  e  todos os demais colaboradores, recebam o nosso MUITO OBRIGADO!
                                                        
“O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe.”
Murillo Cintra de Oliveira Margarida



Trombudo Central, 25 de Julho de 2012.

                            Atenciosamente,


ALVARO MELCHIORETTO
Presidente da CCO

Um comentário:

  1. Ilmo Senhor, ALVARO MELCHIORETTO
    Presidente da CCO
    É com grande satisfação que agradeço o convite por ter participado da maravilhosa festa em que foi a escolha da rainha e princesas da Festa de TC de 2012. Foi uma honra poder estar entre o grupo de jurados ao lado de uma personalidade tão expressiva quanto Chico Santos, entre outros demais membros da comissão julgadora. Parabéns pelo evento, pela beleza e pela organização e competência. TC com certeza está de parabéns pela bela gestão! Grande Abraço! E mais uma vez obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...