quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Homenagem do Dia dos Pais

Estava tudo combinado! Sexta-feira (12/08) foi à data escolhida para as turmas, do Pinguim e dos Passarinhos, homenagearem os seus pais.
Na programação, teve apresentação de músicas, fotos com o carro do papai, entrega dos presentes e no final foi servido um delicioso café. “Isso tudo é planejado em integração com o trabalho pedagógico. As crianças trabalham com recortes, com colagens, com desenhos, com imagens, com construções e isso faz parte da nossa metodologia”.
Um pai reconheceu o quanto atos simples, como um abraço, às vezes são esquecidos com a correria do trabalho: “Foi ótimo, principalmente, por ser um dia diferente da semana, nós reservamos um tempo, exclusivamente, para estar com os nossos pequenos. O melhor presente que a gente pode ganhar é estar feliz junto do filho”.
Por mais duros e sérios que os pais sejam sempre se emocionam com uma homenagem feita pelos filhos, afinal, ninguém é de ferro, nem esse super herói.
A equipe do CEI Johanne Schütte agradece a participação de todos os pais que prestigiaram este evento.

Grupo Johanne Schütte
Vivien Erica Fronza
Danieli Duarte da Silva
Luiza Carolina Samagaia

Janete Szlachta Luchtenberg





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...