terça-feira, 27 de agosto de 2019

Informativo sobre Homenagem e Desfile de Sete de Setembro /2019



Informativo sobre Homenagem e Desfile de Sete de Setembro /2019
No dia 07 de setembro comemoraremos a independência do Brasil com a homenagem cívica na sequência o desfile.
A Homenagem terá início ás 9h, solicitamos que todos os pelotões estejam posicionados com dez minutos de antecedência. Encaminharemos o anexo do posicionamento.
O transporte fará as mesmas rotas de todos os dias, porém quarenta minutos mais tarde. Levará os alunos do ensino fundamental   nos Centros de Educação   para lanchar e depois trará para o centro.  Devem chegar aqui às 8h e 45 min. para dar tempo de compor os pelotões em frente à Prefeitura.
O lanche do Ensino Fundamental será bolacha e Nescau e deve ser servido pelas merendeiras.
As crianças da Educação Infantil devem vir com suas famílias diretamente para o centro com os seus pais e se encontrarem com os professores.
Depois da homenagem deslocamos para o viaduto, iniciaremos o desfile em baixo do viaduto, sendo que a fila será   formada conforme a ordem pré-estabelecida.
                Será demarcado 03   filas no chão pelas quais os alunos deverão desfilar. O sentido do desfile vem do viaduto até Agropecuária Goedert. Os alunos não devem voltar pelo meio do desfile antes que finalize, os que participarem de dois pelotões devem voltar pelas laterais ao lado da faixa de isolamento.
            A educação Infantil e os pais que estiverem presentes devem seguir o mesmo trajeto do ensino fundamental.
O desfile finaliza na igreja católica, os ônibus estarão no estacionamento da prefeitura, depois da última apresentação da fanfarra vão levar os alunos que dependem de transporte para casa.
Aguardo um breve histórico de cada uma das unidades (até o dia 04/09) para que possamos ler no momento que o pelotão desfilar, dados da unidade e se tiver algo alegórico, descrever para que o público seja informado.
Relembrando que é um dia letivo e   todos os professores e gestores devem participar do desfile. As merendeiras servem o lanche e são convidadas a participar do desfile juntamente com as auxiliares e estagiárias.
Qualquer dúvida estou à disposição   para esclarecer, aguardamos vocês com seus pelotões para fazermos um grande evento da Independência despertando o civismo em nossas crianças e adolescentes.

Atenciosamente
Trombudo Central, 27 de agosto de 2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...