quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia do Desafio!


O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.
É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O SESC  coordena o evento no Continente Americano desde 2000.
O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.
O município de Trombudo Central aderiu a proposta e 2.881 pessoas participaram do movimento neste ano. Com o lema “você se mexe e o mundo se mexe junto”.
O dia do desafio é uma competição entre cidades e Trombudo Central competiu neste ano com a cidade de Muitos Capões localizada no Rio Grande do Sul.
Este ano houve uma participação significativa e a Secretaria Municipal de Educação através do seu Diretor de Esporte agradece a participação da indústria, do comércio, das escolas municipais e estadual, do Centros de Educação Infantil, Apae, Prestadores de serviços, funcionários públicos  e comunidade em geral.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...