sexta-feira, 6 de setembro de 2013

“A Colcha de Retalhos”



A Turma do Peixinho está desenvolvendo o projeto “A Colcha de Retalhos” que em sua essência busca trabalhar o Tema Valores, com a intenção de procurar desenvolver nas questões práticas do cotidiano o senso de respeito, justiça, solidariedade, paz e amor.
Então fomos visitar o Lar Recanto do Sossego para concretizar nosso gesto de carinho. Pudemos conhecer as dependências da Instituição acompanhadas pelo pastor que nos recebeu gentilmente.
Após sermos apresentados aos vovôs e vovós que moram lá cantamos a música “Beijo, beijinho, beijão” e cada criança entregou uma surpresa com um caloroso abraço e beijo aos idosos que emocionados retribuíram o carinho com uma salva de palmas.
Fica aqui nosso imenso agradecimento às famílias e demais pessoas da comunidade escolar que participaram da campanha para arrecadar produtos de higiene pessoal para presentear os vovôs e vovós que vivem no Lar. Ao retornar do passeio nossas pequenas crianças foram surpreendidas com uma boa ação da vovó da amiguinha Vitória que os presenteou com um delicioso pirulito de chocolate.
Assim se concretizou a grande corrente do bem, pois quando ajudamos alguém nos sentimos felizes e realizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...