segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desfile Cívico de Sete de setembro de 2013

            Parabenizar a todos que colaboraram para que este evento cívico pudesse se realizar. O nosso agradecimento a cada aluno/criança, vocês souberam se portar civicamente, respeitar e participar da homenagem e do desfile! A cada Professor e Gestor da Rede Municipal e Estadual que se empenhou trabalhando em seus Centros de Educação o sentido do patriotismo e também organizando os pelotões e fazendo todo o possível para se apresentarem bem. A cada merendeira que hoje muito cedo já estava em sua unidade oferecendo o lanche aos alunos. Aos motoristas que fizeram o transporte com eficiência. Ao secretário Valdenir Sandrini e ao" Lampião" da Secretaria de Obras que colaboraram com sua equipe na organização do local. A Secretaria de Cultura que decorou o palco! As princesas e Rainha que estiveram presentes. Ao Grupo de Dança Corphus Studio dance pelo pelotão das balizas. A Polícia militar que cuidou o desvio do trânsito. A Rafaela Sandrini nossa mestre de cerimônia que sempre que solicitada colabora e executa muito bem a função. Ao Tiago J. Goedert que trabalhou na sonorização. A EQUIPE da Secretaria de Educação, que não mediu esforços para que tudo acontecesse conforme o planejado. Ao corpo de bombeiros de Trombudo Central que nos brindou com a marcha diferenciada e militar, abrilhantando nosso desfile. A todos os grupos organizados que atenderam o nosso chamado e participaram. A outros que por ventura não foram citados neste agradecimento mas que também colaboraram. E com deferência especial a cada um dos integrantes da FANFARRA DA EEB Hermann Blumenau que em parceria com a Prefeitura Municipal, liderada por Sergio Silva Junior, nosso amigo Bili que trabalhou ensaiando incansavelmente com cada integrante para resultar no ESPETÁCULO que nos apresentaram neste sete de setembro.
Agradecer aos TROMBUDENSES e visitantes que compareceram e prestigiaram este ato cívico. Foi resultado de muito trabalho, ensaio e organização de uma grande equipe.
MUITO OBRIGADA A TODOS.
Parafraseando o Prefeito Silvio Venturi em seu discurso: "SIM, este país tem jeito e depende do trabalho, da seriedade e da ética de todos, sejam eles governantes ou governados..."
MUITO OBRIGADA!












Mais fotos do desfile na página da Secretaria de Educação e Esporte de Trombudo Central. Curtam!

Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...