quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Atenção: trânsito na única rua de acesso ao Hospital de Trombudo Central está em meia pista

Prefeitura, Casan e empresa vencedora de licitação iniciaram a obra de revitalização da via
Deve se estender até início de janeiro a obra de asfaltamento da rua Paulo Skowash e parte da rua São Paulo, no Centro de Trombudo Central. Como a via já é pavimentada, antes é preciso fazer a remoção de todas as lajotas. “O material será removido e encaminhado para um depósito da Secretaria de Obras. Depois vamos fazer uma seleção das lajotas que estão em boas condições, para reutilizar na pavimentação de outras pequenas ruas da cidade”, orienta o secretário Gilmar Maciel dos Santos.
O trabalho vem sendo feito no lado direito de quem sobe o morro, possibilitando a passagem de veículos na outra pista. “Como a rua Paulo Skowash é o único acesso ao Hospital de Trombudo Central, não é possível fazer a interdição total. Mesmo com a obra em andamento, sempre vai haver passagem”, explica a prefeita Geovana Gessner.
Alguns serviços são executados também pela Casan, como a mudança da rede de distribuição da água. “A tubulação foi deslocada para o espaço entre a calçada e a rua, para evitar danos no asfalto quando for necessária a execução de reparos na rede”, ressalta Geovana.
O projeto inclui ainda a construção da calçada em um dos lados da rua. O investimento total será de R$ 405.519,39, disponibilizado pelo Fundo Social do Governo de Santa Catarina.






FOTOS: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA
Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker (47) 99192-6582.
Secretário de Obras, Gilmar Maciel dos Santos (47) 98813-1404.

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...