quinta-feira, 12 de março de 2020

CAPACITAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS E AUXILIARES

Na noite do dia 11/03/2020 foi realizado uma capacitação para os estagiários e auxiliares que foram contratados para os CEIs e CEBs do município de Trombudo Central para o ano vigente, a Secretária de Educação Márcia G. Salvador transmitiu informações pertinente aos cargos, e as orientações como, postura e ética. A Prefeita do município Geovana Gessner que destacou a importância dos cargos, ressaltando o cuidado e respeito com nossas crianças e famílias, e encerrando a capacitação tivemos uma maravilhosa palestra com a Psicologa Sandra Maria Bertussi Ferrari que falou sobre equipe, ética, profissionalismo, apoio, direitos e deveres, com dinâmicas que ressaltaram a importância, de se ter união e respeito ao outro para que o trabalho seja prazeroso e com isso bem executado.
A Prefeitura Municipal de Trombudo Central e a Secretaria de Educação deseja que esta experiencia seja um começo de uma longa jornada!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...