terça-feira, 9 de outubro de 2012

Confraternização marca o Dia da Família na Escola no CEI Menino Jesus, em Trombudo Central



Com objetivo de integrar pais, professores, crianças e demais funcionários, o Centro de Educação Infantil Menino Jesus realizou no dia 23 de setembro, o dia da “Família na Escola”. A confraternização aconteceu no domingo à tarde, com o intuito de possibilitar a presença do maior número de famílias.  O objetivo foi alcançado, pois participaram mães, pais, avôs, avós, madrinhas, padrinhos, tias, tios etc.
Todos ficaram bastante atentos às apresentações dos alunos. Cada turma escolheu um tema:
- A turma da Galinha Pintadinha (Professora Rosalina) apresentou “Pezinhos Trocados”.
- A turma da Borboleta (professora Aline) interpretou a música “Minha Família”, de Régis Danese.
- A turma do Smurfs (Pré-Escolar) fez um lindo agradecimento às famílias, e cada uma agradeceu a criança por ser única e especial.
A mensagem final trouxe reflexões importantes para cada pessoa que estava presente. “Vivenciamos momentos de interação, emoção e aprendizado”, destaca a equipe da Secretaria de Educação.
Após o café de confraternização, famílias e crianças brincaram no parque.
A família Menino Jesus agradece a participação de todos e reafirma que a parceria entre família e escola é um elo importantíssimo no desenvolvimento e aprendizagem das crianças.

CONTATO – Prefeitura de Trombudo Central - (47) 3544-0271.
Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte –– (47) 3544-1268

CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...