quinta-feira, 25 de outubro de 2012

I SARAU CULTURAL E III DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA



Foi realizado no último sábado (20/10) o I Sarau Cultural e o III Dia da Família na Escola das séries/anos finais do Centro de Educação Básica Erica Hasse
A ideia do Sarau surgiu da necessidade de se realizar um projeto de trabalho interdisciplinar em que se envolvessem todas as disciplinas específicas.
Em reunião com professores, direção e sob a orientação da Assessora Pedagógica Cátia R. M. Geremias foram escolhidos os artistas brasileiros: Cândido Portinari e Cecília Meireles para realização dos trabalhos.
Com o empenho e dedicação dos professores, alunos e direção sugiram excelentes trabalhos que foram expostos no dia do Sarau.
Também em comemoração ao III Dia da Família na escola que este ano teve como tema: ”Escola e família semeando o desejo de aprender” os professores, juntamente com alunos e direção prepararam belíssimas apresentações: músicas, jograis, poemas e danças que abrilhantaram à tarde de um grande número de familiares e convidados.
Aproveitando a oportunidade, agradecemos o esforço e dedicação dos professores e alunos que nos proporcionaram uma tarde maravilhosa. Agradecemos também aos familiares que compareceram.diz a direção da escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...