segunda-feira, 15 de julho de 2013

Conhecendo um pouco mais o C.E.I. Johanne Schütte




A maior riqueza desse Educandário são as 43 crianças confiadas ao Cuidar e Educar a equipe de profissionais formadoras do quadro de funcionárias que, exercendo cada qual a sua  função, comunga de igual querer, oferecendo oportunidades e propostas desafiadoras para que se desenvolvam, cresçam e se tornem adultos críticos e equilibrados ante as adversidades da vida. Respeitando a infância como a mais importante etapa da vida do Ser Humano, as professoras, merendeiras e coordenação primam, em suas ações pelas diversas aprendizagens fazendo do brinquedo, do brincar e da brincadeira uma constante no cotidiano das crianças.
Quadro de Funcionários: Coordenadora: Vivien E. Fronza, Professoras Regentes: Leoni Schuster de Deus e Tatiana da Silva Zwicker, Professora de Educação Física: Denise Cardoso, Merendeiras: Janete Z. Luchtenberg e Lucimara B. Kroenke, Auxiliar de Sala: Nadia Skoula.
Associação de Pais, Amigos e Professores: Presidente: Francieli Kolm Kopsch, Vice Presidente: Aracely Hedel, Diretor Financeiro: Denise Vessel, Diretor Administrativo: Laércio Bell, Diretor Social: Cassiano Magagnin, Diretor de Artes e Pesquisa: Vivien E. Fronza, Conselho Fiscal: Angela Fachini, Paulo Luis, Silvia Boing, Ingrid Boehm Suplentes: Alandjon F. S. Peiker, Nilva G. Beber, Marleta Klug e Asta da Cunha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...