segunda-feira, 4 de junho de 2018

60 anos: quase 300 ciclistas participam do Pedal das Neves

Esporte
60 anos: quase 300 ciclistas participam do Pedal das Neves
Foram cerca de 5 horas de pedalada
A programação especial de aniversário de 60 anos de Trombudo Central reservou para o mês de maio o Pedal das Neves. O evento proporcionou a prática de atividade física em meio à natureza. "Foi uma promoção muito bonita, que serviu para comemorar mais um aniversário da nossa cidade, estimulando também as pessoas a praticarem esporte, resultando em mais qualidade de vida", observa a prefeita Geovana Gessner.
Um balanço divulgado pelos organizadores aponta de cerca de 300 ciclistas aderiram, vindos de várias cidades. Alguns chegaram a percorrer até 60 quilômetros. Os participantes puderam optar por três trajetos:
INICIANTE: 10 quilômetros - Centro, Raia e Km5.
SPORT: 30 quilômetros - Centro, Raia, Vila Teodoro, Kindel, Pitangueira e Liberdade.
PRÓ: 60 quilômetros - Todo o trecho do SPORT, incluindo Sabugueiro, Morro do Reuter, Tifa Prada, Trilha da Estrada de Ferro e Tifa Basch.
Teve distribuição de camiseta oficial, café da manhã, bênção do padre da Paróquia Cristo Rei e almoço beneficente servido pela Apae. Um evento realizado pela Prefeitura, em parceria com o grupo Amigos do Pedal. "A Administração Municipal agradece a todos que colaboram para a realização dessa importante atividade comemorativa e todos que participaram. Contamos com nove patrocinadores, 11 apoiadores e uma grande adesão dos ciclistas da cidade e da região", ressalta o diretor de Cultura, Deivid Cristiano Fava "Magrão".

Fotos: DIVULGAÇÃO / Giacomo Miranda
Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretária de Educação e Esporte, Cátia Marangoni Geremias (47) 98880-8232.
Diretor de Cultura – Magrão (47) 98866-1445.

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...