domingo, 3 de junho de 2012

Educação para o trânsito


Trombudo Central, 01 de junho de 2012

            Colegas!
            Para auxiliar no projeto “Transitando corretamente desde a Educação Infantil” Debatido na última formação, cujo objetivo geral é construir  conceitos   e  noções  claras  sobre o trânsito e sua importância  diretamente  ligada a vida e  a segurança  através  dos objetos   de  conhecimento referendadas pelos RECNEI ( Referenciais  curriculares da Educação Infantil)  arte, movimento, matemática, linguagem oral e escrita, natureza  e sociedade, de  tal forma  que possam de  maneira lúdica  construir  conceitos significativos a Polícia Militar de Trombudo central disponibilizou  cartilha educativa que tratam o assunto.
            A mesma contém a  história “Um dia com Aninha”, dicas e conselho, placas de regulamentação, placas de advertência entre outros assuntos que pode  ser utilizado pelo educador como conteúdo.
            A Secretaria Municipal de Educação agradece a parceria estabelecida e deseja a todos um bom trabalho, colocando-se a disposição para o que for preciso.
Abraços
Glaucia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...