domingo, 10 de junho de 2012

Festas Juninas

Algumas  sugestões:








Atividades diversas: colher de pau enfeitada como espantalho:

Fantoche de espantalho feito com saco de papel:

fgf






Espantalho feito com rolo de papel:



Espantalho articulado:



Créditos: www.carinharte.blogspot.com



Os festejos juninos já começaram a esquentar em todo o país. Aqui no Rota 83 a melhor forma de representá-lo talvez seja sugerindo diversas atividades didáticas, algo que todo professor necessita para oferecer aos alunos em sala de aula.
Logo mais há uma série de atividades, entre elas: a história da festa junina, caça-palavras, cruzadinha, máscaras, curiosidades, quebra-cabeça, convites, labirinto, desenhos, jogos, recados, etc.

200 atividades Festa Junina – para educação infantil
Olá amigo professor, cientes das dificuldades que encontram todos os dias, estamos tentando levar até você um amplo acervo de atividades educacionais, com o intuito de auxiliá-lo no preparo de sua aula, já colocamos a disposição de todos uma grande quantidade de atividades, porem, isso ainda é muito pouco se pensarmos em como a educação evolui hoje em dia.
A cada dia que passa surgem muitas novidades, e nós do dicasmil estaremos sempre tentando acompanhar, com certeza grande parte dessas novidades estaremos disponibilizando aqui integralmente ou em parte, esperamos de coração que consigamos atingir o objetivo de atender todas as suas necessidades em se tratando de preparo de aulas.
Hoje estamos disponibilizando algumas 200 atividades Festa Junina – para educação infantil, muitas das imagens foram trabalhadas em editor de imagens pois o processo de digitalização ou até mesmo o de compactação destorce as imagens tornando-as feias e muitas vezes sem condições de serem utilizadas os arquivos foram compactados de forma que fique fácil para baixar e também para trabalhar com as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...