domingo, 25 de novembro de 2012

Alunos de Trombudo Central expõem trabalhos sobre Alimentação Saudável



Alunos do 5º ano do Centro de Educação Básica Eginolf Bell, em Trombudo Central, mostram durante toda a semana, que aprenderam o que é uma alimentação saudável. Após trabalharem o tema em sala de aula com a professora Mariany Uhlendorf e a nutricionista Joelma Pasqualli Paganini, eles desenharam, escreveram e expõem até sexta-feira (23/11), os trabalhos na Prefeitura.

O resultado mostra, segundo a nutricionista, que a aplicação do tema foi positiva. “Eles já haviam trabalhado bastante com a professora Mariany, depois ela me pediu para complementar com outras atividades. Estive lá com eles e fiz diversas demonstrações sobre as porções de comida, onde eles aprenderam a combinar os alimentos. Também montamos sanduíches, falamos sobre a importância do café da manhã, hábitos saudáveis, entre outros assuntos. Fiquei muito feliz, pois pela exposição percebemos que eles compreenderam exatamente a proposta”, destacou Joelma.



CONTATO – Prefeito de Trombudo Central – Silvio Venturi - (47) 3544-0271
Nutricionista - Joelma Pasqualli Paganini – (47) 3544-0247
Secretária Municipal da Educação – Tânia Bini Waltrick (47) 9133-6234

CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO

Liana Trevisan – (47) 8868-8484

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...