domingo, 25 de novembro de 2012

Grupo de dança de Trombudo Central fará apresentações no Alto Vale



Primeira apresentação será  em Braço do Trombudo no sábado (17/11) 
Com o objetivo de levar cultura para a população por meio da dança, o grupo Korppus Studio Dance, do município de Trombudo Central, vai estrear o espetáculo “Um Casamento na Noite de Halloween”. A apresentação será no sábado (17/11), às 20h30min, no ginásio de esportes de Braço do Trombudo.
Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 7 e podem ser adquiridos com os integrantes do grupo, ou no dia do evento, por R$ 10.
Já nos dias 23 e 24, a apresentação será em Trombudo Central, no Ginásio de Esportes Walter Bell, às 20h30min.
A terceira e última apresentação vai ocorrer no dia 25 de novembro, às 20h30min, no ginásio do Instituto Maria Auxiliadora, em Rio do Sul.

Sobre o grupo
O Korppus Studio Dance está organizado em uma associação de pais, alunos e professores e tem o apoio da Prefeitura de Trombudo Central. Foi criado e é coordenado pela professora Raquel Streese, que tem o auxilio das alunas estagiarias Letícia Alexandre, Elisiane Ferreira e Nathali Scur da Silva. O objetivo é ensinar a dança nas modalidades baby class, danças urbanas, dança do ventre e jazz.
O grupo também atua com o intuito de levar apresentações aos municípios da região e desenvolver projetos de dança em cidades onde há carência desta cultura.
*Com informações de Raquel Streese.
CONTATO – Prefeito de Trombudo Central – Silvio Venturi (47) 3544-0271
Secretária Municipal da Educação – Tânia Bini Waltrick (47) 9133-6234
Professora - Raquel Streese – (47) 8818-6871
CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Liana Trevisan – (47) 8868-8484


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...